Pessoal, uma coisa que eu adoro fazer é colecionar idéias de decoração, principalmente de faça você mesmo, nunca coloquei nenhuma em prática, por total falta de talento,  (a Lilly, ao contrário de mim, é super talentosa), principalmente para encontrar e reconhecer verdadeiros tesouros literalmente jogados por ai. Mas às vezes eu encontro umas idéias bárbaras e bem fáceis de ser realizadas e fico até animada de um dia me arriscar.



Gavetas velhas se transformam em uma linda estante. Essa eu ate tenho para fazer... quem sabe...rsrs. Bjs.

1 comentários:

lilly disse...

oi!
eu acho que um canto com gavetas pintadas em branco, rosa e forradas em papel colorido em varios tons pasteis é A CARA DA UNIKA!
ficaria linda expondo bijoux!
ahhh eu preciso pegar uma foto daquela entradinha com o aparador e o papel de parede pra por no meu blog!
vc tem?
bjs
lilly

Postar um comentário